domingo, 29 de março de 2015

RETORNANDO

Boa Noite!


Depois de muito tempo decidi retornar com as postagens no blog. Não vão ser tão frequentes, pois ainda estou com pouco tempo livre embora já tenha apresentado o TCC e me formado, mas quem é que tem tanto tempo livre atualmente, não é?
Pretendo continuar postando sobre assuntos diversos que sejam do meu interesse, mas o foco maior será a minha área: Fisioterapia.
Decidi fazer uma modificação. Minhas postagens sobre assuntos da área da saúde serão feitas de duas formas distintas: para público geral e para estudantes/ profissionais da área da saúde, nem que pra isso seja necessário escrever 2 postagens distintas sobre o mesmo assunto. Por quê? Porque é de meu interesse que as pessoas entendam sobre o funcionamento do próprio corpo, doenças, prevenções, tratamentos. Além disso, ainda existem poucas fontes confiáveis na área da saúde. Para isso, minhas postagens serão baseadas em artigos, livros e experiências diárias com o referencial teórico divulgado no final de cada uma.
Obs.: NÃO quero que usem meus textos como referência para seus trabalhos. Em primeiro lugar porque não tenho entendimento pleno sobre tudo o que posto. Em segundo, porque, querendo ou não, existe viés de interpretação. Apenas quero que tenham uma fonte segura para que possam realizar a própria busca.
Pensei que a introdução fosse ficar menor e que logo pudesse escrever o primeiro assunto aqui mesmo, mas ficaria muito extenso. Portanto, fica para o próximo post.

Grata,
Lilian

0 comentários:

Postar um comentário